• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

A indefinição sobre a presidência do PDT em João Pessoa continua, e o vereador Junio Leandro, mesmo diante de uma sinalização para permanecer no comando do partido, cogita deixar a legenda. A dissolução da comissão provisória gerou incertezas, e a direção nacional ainda não decidiu sobre a permanência de Leandro na liderança.

Nesta terça-feira (21), o parlamentar revelou que recebeu indicações para continuar à frente do PDT, porém, expressou falta de segurança e temor de reviravoltas após o fechamento da janela partidária em abril do próximo ano.

“Estou totalmente sem informações, por isso estudo sair do partido. Não tenho segurança de estruturar o partido, montar as chapas e depois de abril o PDT mudar de posição e apoiar outra candidatura diferente do prefeito Cícero Lucena”, afirmou.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o vereador explicou que a direção nacional está sinalizando a renovação da comissão provisória até abril. “Eu tenho prazo, até o mês de março vou analisar e depois decidir se permaneço ou não no partido”, concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.