• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), revelou sua disposição de deixar nas mãos do agrupamento político do governador João Azevêdo o destino de sua carreira política. Galdino enfatizou que qualquer decisão sobre seus próximos passos será baseada não apenas em considerações partidárias, mas também no interesse da base política liderada pelo governador.

“Para que eu possa conciliar os meus sonhos e as minhas vontades, tem que passar também pelo interesse não só partidário, mas o interesse também da base política do governador João Azevêdo, então isso será feito com diálogo. Eu acredito que isso vai ser feito para o final de 2025, início de 2026, e daqui pra lá eu vou dialogar com o povo, prestando contas do meu trabalho, conversando com o povo e com as lideranças políticas para que, se convocado for para participar de uma chapa majoritária, eu possa estar preparado e pronto para essa nova missão. Se não, irei continuar como deputado estadual.”, disse.

Adriano Galdino expressou a importância do diálogo e da prestação de contas ao povo e às lideranças políticas como parte de sua preparação para qualquer desafio político futuro. Essa abordagem destaca seu compromisso com a transparência e com a tomada de decisões que considerem não apenas suas aspirações pessoais, mas também o bem-estar e os interesses do povo da Paraíba.

A decisão final sobre seu futuro político dependerá de como essas conversas e negociações se desenrolarão dentro do cenário político da Paraíba. Galdino reafirmou sua disposição de se adaptar às necessidades da base política liderada por João Azevêdo, indicando sua abertura para assumir uma nova missão política se for chamado a fazê-lo, enquanto permanece comprometido com seu papel como deputado estadual, caso essa não seja a opção.

As declarações do parlamentar repercutiram na Rádio PoP FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.