Seis dias após o término da vigência do diretório provisório do PDT em João Pessoa, a liderança do partido na capital paraibana continua indefinida. O vereador Junio Leandro, que encabeçava o órgão provisório, aguarda uma decisão da direção nacional do PDT, que terá a palavra final sobre a composição do diretório.
O presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (10), informou que a situação pode ser resolvida até o fim da próxima semana. Ele destacou que a decisão sobre o diretório da Capital está nas mãos da direção nacional do partido, que deve se pronunciar sobre o assunto em breve. Ribeiro ressaltou que, pessoalmente, não vê problema em uma possível continuidade de Junio Leandro na liderança.
“Na verdade, essa questão foi remetida para a [direção] nacional do partido. Ela tem uma resolução de que deve ser ouvida com relação às capitais. Se dependesse de mim, não teria problema permanecer, mas a nacional vai definir essa situação até o fim da semana que vem”, afirmou Marcos Ribeiro
Em uma entrevista recente, Junio Leandro admitiu que a indefinição sobre a liderança do PDT em João Pessoa o preocupa, mencionando a possibilidade de deixar a legenda caso a situação persista. Até o momento, não houve resposta do vereador sobre a atual situação do diretório.
Sem Comentários