O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Prograssistas), abordou na noite de terça-feira (31) a recente disputa pelo controle do PDT na Paraíba, mostrando serenidade em relação ao desfecho. O líder municipal, que buscava indicar a primeira-dama da Capital, Lauremilia Lucena, para liderar o partido, enfatizou a coesão política entre ele e o governador João Azevêdo (PSB).
“e tiver com João é a mesma coisa de estar comigo. E, estar comigo é estar com João”, assegurou em entrevista ao programa radiofônico Hora H.
Cícero esclareceu ainda que a nomeação partidária seguiu um curso natural e que as conversas com Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, continuarão.
“Tivemos conversa com Carlos Lupi anteriormente e vamos continuar nossa conversa. Isso aí foi prazo que precisava ser feito na nomeação da legenda”, afirmou.
É válido lembrar que o PDT decidiu manter o advogado Marcos Ribeiro à frente da sigla no estado. A nova composição da legenda, inclusive, conta com aliados do governador João Azevêdo (PSB), o que também corrobora para a manutenção da sigla na base aliada.
Sem Comentários