Apesar da nota emitida pela executiva estadual do PL na Paraíba rechaçando a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (PL) à prefeitura de João Pessoa e apontando o médico Marcelo Queiroga como verdadeiro representante da direita na disputa pela sucessão municipal na Capital, o vice-presidente do Partido Liberal (PL) em João Pessoa, o vereador Carlão do Bem, anunciou que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, planeja visitar a Paraíba para solucionar o impasse que surgiu dentro do partido na capital do estado.
Para o parlamentar, a divisão interna enfraquece a legenda, e por isso é essencial adotar uma postura equilibrada antes de emitir julgamentos ou aplicar punições.
Atualmente, o PL indicou o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como possível candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2024. No entanto, essa decisão não foi bem recebida pelos deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto Silva, bem como pelo radialista Nilvan Ferreira, todos filiados ao PL. Na última segunda-feira (6), o trio lançou a pré-candidatura de Nilvan Ferreira à chefia do Executivo da capital paraibana. O grupo anunciou, inclusive, que buscará uma nova sigla para abrigá-los.
Carlão, por sua vez, afirmou que conversou com Bolsonaro há cerca de 10 dias atrás, disse que o ex-presidente pediu paciência e afirmou: “Carlão, tenha paciência, vou aí em João Pessoa conversar com essas pessoas e trazê-las para o nosso lado. Vamos avaliar qual candidatura conservadora tem maior expressão e venceremos esta eleição”, disse,
Carlão também não descartou a possibilidade de que Cabo Gilberto Silva, Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino possam reconsiderar suas posições após uma conversa com o ex-presidente e todos marcharem unidos em torno de um projeto único.
Sem Comentários