• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

A secretária de Desenvolvimento Social da Paraíba, Pollyanna Dutra, do PSB, ingressou na justiça com uma queixa-crime contra o deputado estadual Walber Virgolino, do PL, por calúnia e difamação, por conta das insinuações do parlamentar, feitas contra ela, envolvendo o caso de desvios de dinheiro no Hospital Padre Zé, em João Pessoa.

Na ação, a secretária acusa o deputado de disseminar informações falsas, as famosas ‘fake news’ apontando o suposto envolvimento dela com os desvios registrados na unidade de saúde e que estão sendo investigados na Operação Indignus, do GAECO.

Em nota, Pollyanna disse que não via polarizar a discussão com o deputado e que irá resolver tudo na justiça.

Ao Arapuan Verdade, o deputado Walber disse que recebeu com naturalidade o processo e afirmou que faz apenas o papel dele como parlamentar para difundir informação e requer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o caso.

“Eu vejo com bastante naturalidade. A deputada Pollyanna está achando que está lidando com os políticos da cidade de Pombal, que ela intimida, que ela amedronta. Eu fui passado na casca do alho, fui secretário em dois estados, combati várias facções criminosas e nem me amedrontei nem me acovardei. Eu nenhum momento eu feri a honra, a imagem ou qualquer direito da secretária. Eu, apenas na qualidade de parlamentar estou colhendo assinaturas para uma CPI, ela foi citada pela imprensa por denúncia anônima, e eu apenas estou querendo investigar se ela tem participação”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.