• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O vereador de João Pessoa, Guga Oliveira, se manifestou nesta quinta-feira (05) em relação a um flagrante de agressão registrado por um sistema de segurança no bairro do Bessa. As imagens mostram um homem tentando impedir que uma mulher entre no elevador, chegando a arrastá-la pelos cabelos. Em seguida, a vítima entra sozinha no elevador, aparentemente com pressa para que as portas se fechem. O homem envolvido no incidente foi identificado e, segundo informações, é advogado.

O vereador Guga Oliveira expressou sua preocupação e revolta diante da banalização da violência contra as mulheres, enfatizando que esse tipo de violência é intolerável e afeta a dignidade das mulheres e suas famílias.

É muito preocupante e lamentável ouvir sobre esse incidente, esse tipo de violência é inaceitável. Afeta a dignidade da mulher e de toda a família”.

Ele também apelou às autoridades para que investiguem o caso e tomem as medidas necessárias para assegurar que a vítima receba o apoio adequado e que o suspeito seja responsabilizado por suas ações perante a lei. Guga destacou a importância de continuar trabalhando para criar uma sociedade em que a violência doméstica não seja tolerada e as vítimas possam buscar ajuda de forma segura.

Informações apuradas revelam que o advogado possui histórico criminal, incluindo estelionato, ameaça, dano material, desacato, resistência à prisão, dois processos por pedido de pensão alimentícia e ao menos um caso de violência patrimonial no contexto de violência doméstica e familiar, contra sua própria tia, uma idosa com Alzheimer.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.