O Secretário de Cultura de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima, emitiu uma declaração tranquila sobre os possíveis impasses políticos envolvendo o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, e o deputado federal Romero Rodrigues. Ronaldinho Cunha Lima demonstrou confiança na unidade do grupo político e destacou que a lealdade e o diálogo são fundamentais para superar eventuais desentendimentos.
“Acredito que não haverá o rompimento e não é o fim do mundo. É natural que se Bruno for disputar a eleição, nós estaremos o apoiando. Romero vai estar contra ele? Duvido, pois Romero tem sensibilidade, é inteligente, e acredito que a sua lealdade vai pesar e muito”, afirmou o Secretário de Cultura em entrevista ao sistema Arapuan de Comunicação.
Essa declaração surge em um momento de especulações e debates na cena política local, alimentados por rumores de possíveis discordâncias entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o deputado Romero Rodrigues. Ambos são figuras de destaque na política de Campina Grande, sendo parte do mesmo grupo político, e a harmonia entre eles tem sido um pilar importante dessa aliança política.
Sem Comentários