Na manhã desta segunda-feira (02), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou sua determinação e coragem para tomar medidas necessárias em prol do município. Em uma declaração contundente, ressaltou que o foco é a preservação do trabalho das pessoas e a continuidade das obras, refutando quaisquer insinuações contrárias, tachando-as como “picuinha”.
Bruno reforçou que as ações já adotadas, como a redução de gratificações e salários, recisão de contratos, redução de emissão de passagens e diárias, entre outras, têm um propósito claro: manter o andamento das obras essenciais e garantir a estabilidade dos prestadores de serviço.
“não nos falta coragem, determinação e ousadia para fazer o que precisa ser feito. Todo o resto que for ouvido, diga-se de passagem, é picuinha. Todo o resto que for ouvido, é claro que o que nós estamos fazendo, essas medidas que nós estamos tomando, de diminuir gratificações, de diminuir os nossos salários, tem um objetivo, é para preservar o trabalho das pessoas, para garantir a continuação e a conclusão das nossas obras” disse.
O prefeito tranquilizou também os trabalhadores, em especial os pais e mães de família, assegurando que qualquer corte necessário será iniciado pelos cargos de maior responsabilidade, preservando os que estão na ponta, que mais necessitam de apoio.
“Se é preciso diminuir, vamos começar diminuindo do prefeito, dos secretários, dos cargos de assessores, dos cargos de confiança, diminuindo gratificações para evitar que essas necessidades cheguem na ponta do mais frágil, na ponta de quem mais precisa. É assim que funciona”, afirmou o prefeito.
Bruno Cunha Lima ainda enfatizou que, ao tomar decisões que impactam a administração, busca equilibrar os esforços de maneira justa. Assegurou que as ações enérgicas tomadas sempre visam o bem-estar da população e a continuidade de importantes investimentos em Campina Grande.
Sem Comentários