O deputado federal Mersinho Lucena, uma das figuras políticas em destaque na Paraíba e que estava cotado para ter o apoio de Vitor Hugo na disputa pela prefeitura de Cabedelo no ano que vem, abordou nesta quarta-feira (18) a antecipação do nome do pré-candidato à vice-prefeitura de Cabedelo, André Coutinho, pelo próprio Vitor Hugo e frisou que o prefeito já havia conversado com ele, já haviam chegado neste entendimento e que a escolha do vice-prefeito deverá partir dele.
Entretanto Mersinho ressaltou que ainda não é o momento de definir essa questão, pois as eleições só ocorrem no próximo ano.
“O prefeito Vitor Hugo colocou claramente que a indicação do vice, da pré-candidatura à vice, seria uma indicação que partiria de mim, vamos dizer assim, mais claramente. Mas eu acredito que não é o momento certo de decidirmos isso”, afirmou Mersinho Lucena, destacando a necessidade de aguardar o momento adequado para a definição da chapa.
Mersinho mencionou a antecipação do nome de André Coutinho, justificando que o pré-candidato já está envolvido no cotidiano da cidade e trabalhando em sua pré-candidatura, o que resultou na divulgação prematura de seu nome. O deputado, no entanto, ressaltou que a indicação da vice-prefeitura ainda está em aberto e que a construção de uma aliança ampla será fundamental para a escolha da melhor composição.
“Eu acredito que é uma união, um momento de forças para que Cabedelo continue crescendo, continue se desenvolvendo, continue melhorando a vida das pessoas, na saúde, na educação, na infraestrutura”, destacou.
Sobre possíveis indicações para a vice-prefeitura, Mersinho mencionou sua esposa, Camila Holanda, atual secretária de Políticas Públicas para a Mulher e Diversidade Humana, como uma das opções. No entanto, ressaltou que outros nomes também estão sendo considerados para a indicação futura.
As declarações repercutiram na rádio Correio FM.
Sem Comentários