• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Nesta sexta-feira, 27, o deputado federal Mersinho Lucena, filho do prefeito Cícero Lucena, oficializou a articulação para indicar a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, como líder do PDT na Paraíba.

No entanto, para evitar qualquer atrito com o governador João Azevedo, ele afirmou que o grupo está disposto a abrir mão da presidência do partido, caso o governador manifeste interesse em assumi-la.

Mersinho enfatizou o compromisso do grupo em não entrar em disputas partidárias com o governador.

“Jamais disputaremos partido algum com o governador. Se for realmente do interesse dele ir para o PDT, ótimo. Se não, nosso maior intuito é não deixar que o partido fique nas mãos dos nossos adversários, como foi em 2022” disse.

Atualmente em viagem à China, Mersinho planeja um encontro com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o que está previsto para ocorrer após o dia 3 de novembro. A situação do PDT na Paraíba está indefinida desde a madrugada de sexta-feira, 27, quando a comissão provisória que liderava o partido teve seu prazo de vigência encerrado, acelerando a necessidade de renovação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.