• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Diante das articulações que o apontam como futuro governador da Paraíba em 2026, com a saída do governador João Azevêdo (PSB) para disputar uma vaga ao Senado Federal, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), evitou antecipar o debate sobre uma eventual disputa a reeleição para o comando do executivo estadual.


Segundo ele, a prioridade é, antes de tudo, apresentar uma proposta construtiva para o Estado a fim de dar continuidade ao modelo de gestão exitoso que foi implantado pela atual administração.
“Essa é uma discussão interna que está ocorrendo dentro do grupo que compõe a base do governador. Eu sou suspeito para opinar (sobre disputar o Governo), mas trata-se de uma chapa promissora e altamente positiva. Acima de tudo, acredito que devemos apresentar uma proposta construtiva para o Estado, um modelo de gestão que tem demonstrado êxito”, concluiu.

Sobre as eleições de 2024, sobretudo na Rainha da Borborema, Lucas, que já foi vice-prefeito de Campina Grande, minimizou as especulações em torno do nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos e lembrou que ele ainda não se manifestou sobre qual caminho vai seguir.
“Não é possível vetar alguém que ainda não é candidato. De forma alguma existe esse posicionamento, nem a favor, nem contra Romero. Estão ainda em fase de discussão”, ponderou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.