• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O deputado estadual Felipe Leitão, hoje presidente municipal do PSD de João Pessoa, descartou, durante entrevista nesta terça-feira (31), qualquer tipo de animosidade ou rusga com a senadora Daniella Ribeiro, que é a presidente estadual da legenda na Paraíba, por conta de seu anúncio de mudança de partido.


Segundo o parlamentar, a migração para o PSB só deve acontecer quando a legislação eleitoral permitir. A movimentação, segundo ele, se dá por conta da filiação de sua esposa, Tacyana Leitão, que é pré-candidata à prefeitura de Bayeux, ao bloco socialista.


“Quando a legislação eleitoral assim nos permitir fazer essa travessia, essa mudança de sigla partidária, eu irei fazê-la, sem problema algum. O PSB é o caminho, até porque minha esposa, Tacyana, que é pré-candidata a prefeitura de Bayeux está no partido, e eu me sinto à vontade para migrar também, fazer esse caminho, seguindo minha esposa, de se filiar à sigla”, pontuou.

Ao ser questionado sobre possíveis divergências com a direção do Partido Social Democrático (PSD), ao qual pertencia anteriormente, devido à escolha de Tacyana como pré-candidata do grupo liderado pela prefeita Luciene Gomes (PSD), Felipe preferiu manter a discrição.

“Prefiro não comentar isso. Vamos deixar as polêmicas de lado. Eu quero é paz, quero somar. Prefiro não comentar sobre isso (crise no PSD) porque foi uma festa tão bonita, tão prestigiada”, afirmou o deputado, demonstrando o interesse em focar em um ambiente de colaboração e construção conjunta.

Felipe ainda disse que, caso o PSD dê a liberação antecipada, ele pode ingressar no PSB antes mesmo do abertura da janela partidária.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.