Farias deu entrada hoje no Hospital Napoleão Laureano e não resistiu às complicações decorrentes de um tratamento de câncer
O jornalismo da Paraíba está de luto com a triste notícia do falecimento do renomado jornalista Wellington Farias, ocorrido nesta segunda-feira, 16 de outubro. Farias deu entrada hoje no Hospital Napoleão Laureano e não resistiu às complicações decorrentes de um tratamento de câncer.
Wellington Farias era uma figura de destaque na mídia paraibana, conhecido por seu comprometimento com o jornalismo e sua habilidade inigualável de contar histórias e noticiar os eventos do estado. Sua trajetória profissional deixa uma marca na comunicação da Paraíba.
Conhecido como língua de tesoura, Wellington teve passagem por diversos veículos de comunicação, a exemplo do Jornal Correio da Paraíba, TV Correio e Rádio Correio FM e Arapuan FM.
O jornalista enfrentou com coragem e determinação as dificuldades de um tratamento contra o câncer, inspirando muitos com sua atitude resiliente e otimismo em meio à adversidade. Os familiares ainda não divulgaram as informações sobre o velório e enterro do jornalista.
Sem Comentários