• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Eleitos pelo PL nas eleições de 2022, os deputados Cabo Gilberto (federal) e Walber Virgolino (estadual) vão tentar ‘cavar’ as suas expulsões do partido, em 2024, para não correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária. O grupo, que ao lado do comunicador Nilvan Ferreira, também do PL, forma o triunvirato na Paraíba, rejeita a tese da executiva de lançar o nome do médico Marcelo Queiroga (PL) como candidato à prefeitura de João Pessoa e já fecharam um acordo de que o nome apoiado será um do triunvirato, que será definido por meio de pesquisa até dezembro desse ano.

Segundo o abo Gilberto, caso a pesquisa aponte que o melhor nome é o dele, ele vai procurar a expulsão do PL. “Se a pesquisa indicar que o melhor nome é o meu ou o do deputado Wallber até dezembro teremos uma definição, vamos procurar a expulsão”, disse. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite dessa segunda-feira (16).

Conforme o parlamentar, uma das insatisfações do triunvirato é a aproximação do partido, tanto em âmbito nacional quanto em âmbito estadual dos partidos de esquerda.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.