Pronto, preparado e querendo. O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas) deixou claro, durante entrevista nesta terça-feira (24), que está encarando com bastante tranquilidade a expectativa de vir assumir o comando do Governo da Paraíba em 2026, quando o governador João Azevêdo (PSB) deixar o posto para assumir o Governo da Paraíba.
Ele disse que tem consciência da missão e que está preparado para o desafio. Por enquanto, ele segue trabalhando, plantando as sementes, na certeza de que a lei da semeadura trará frutos.
“Com relação a essa expectativa, eu tenho enfrentado com muita tranquilidade, tenho consciência que minha missão é fazer minhas atribuições como vice-governador, é plantar como tenho plantado, e o que a gente planta agora a gente colhe no futuro, essa lei da semeadura não falha e vai acontecer de forma natural. Estou preparado, na vida a gente se prepara a cada dia, da mesma forma tenho buscado estar e estou pronto para a missão que me for dada”, avisou.
Sobre a antecipação da formação da chapa, o vice-governador disse que essa não era a intenção do grupo, que eles entendem que o debate é precoce, mas como está na pauta, eles não podem se furtar a falar para não serem engolidos pela concorrência.
“Não era o que a gente queria, ninguém queria falar em 2026, mas todo mundo tá falando e se você não falar você vai ser engolido na política, então a gente tem que falar e dizer pelo menos quais são as intenções básicas para 2026”, pontuou.
Sem Comentários