Nesta quinta-feira (26) o governador João Azevêdo, que é filiado ao PSB, reconheceu a possibilidade da abertura de diálogo com o PDT, conforme sugerido pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nessa quarta-feira (25).
Durante o evento Compol realizado em João Pessoa, Azevêdo destacou a importância do diálogo com outras legendas como uma estratégia para expandir a base de apoio do Governo.
“É possível sim dialogar e conversar para trazer mais um partido para base. Temos um conjunto com mais de dez partidos que participam da nossa base, dão sustentação na Assembleia Legislativa da Paraíba. Acho que essa possibilidade existe” disse.
Entretanto, em um pronunciamento anterior, o governador havia reforçado que não via a necessidade de liderar um novo partido e que estava satisfeito com sua filiação ao PSB.
“Eu estou confortável dentro do PSB, fui reeleito sem ser presidente de um partido. A lógica não é bem essa. O que nós precisamos ter é a unidade necessária e a liberdade dentro do partido” afirmou.
Sem Comentários