Na manhã desta quarta-feira (11), o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) esclareceu uma foto que circulou amplamente desde essa terça-feira (10), na qual é visto cumprimentando calorosamente o governador João Azevêdo (PSB). A cena foi capturada durante a cerimônia de entrega das emendas impositivas aos deputados estaduais, realizada em João Pessoa.
O simples gesto, despertou a ‘ira’ do ex-deputado Pedro Cunha Lima, que em postagem, posteriormente apagada das redes sociais, disse estar decepcionado com Tovar.
Também usando as redes sociais, Tovar declarou que o gesto não representa uma adesão à base do governo de João Azevêdo.
“Eu vou apertar a mão [de João Azevêdo] quantas vezes eu encontrar. Sou feliz, alegre e pra cima. O que eu fiz ontem com João, eu faço com qualquer governador ou senador. Eu fiz oposição a Veneziano em Campina, talvez ainda mais ferrenha, e cumprimentava e respeitava. Tenhamos grandeza em relação a gestos e atos para que a gente possa seguir em frente”, disse o deputado, complementando:
“Se um dia eu tomar uma posição política diferente, essa posição será explícita. Eu já falei isso na tribuna. Eu tenho três mandatos na oposição como deputado estadual. E talvez por conta das minhas posições eu tenha conseguido a reeleição. Eu continuarei firme do mesmo jeito, com as mesmas posições”, completou.
Apesar do posicionamento incisivo Tovar decidiu não rebater diretamente a Pedro.
Sem Comentários