Apesar de ter cutucado a postura arcaica adotada pelo ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) pelo fato de um deputado estadual ter cumprimentado civilizadamente o governador do estado, de quem é opositor, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) deixou claro que sua relação com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) segue boa.
”Minha relação é muito boa com Bruno”, disse.
O parlamentar também deixou claro que, apesar de ser oposição ao Governo, também tem uma boa relação com o governador João Azevêdo (PSB) bem como com o senador Veneziano (MDB).
“Eu não vou estar fazendo política de intriga, de confusão. O meu sentimento é sempre de colaborar, ajudar, de fazer o melhor por minha terra. Eu devo muito a Campina Grande. Eu amo essa cidade e só há uma forma de retribuir que é trabalhando”, pontuou.
Sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande em 2024, Romero disse que se sene lisonjeado por ter o nome lembrado, mas reforçou que está centrado nas questões referentes aos seu mandato em Brasília, que é uma responsabilidade muito grande.
“Quem não gosta de ter o nome lembrado. Se eu disser que não gosto, eu estou mentindo. Estou fazendo demagogia política. Positivamente,é muito bom, mas isso não está no meu radar. Não é o que eu estou pensando nesse momento. Meu foco é o meu mandato de deputado federal”, emendou.
Sem Comentários