• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Aliado do prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, o senador Veneziano Vital do Rêgo fez uma leitura sobre o futuro político do gestor e frisou que apesar de ser bem-vindo e caber Bruno no MDB, os seus posicionamentos e convicções podem o levar para outra sigla.

De acordo com a visão exposta por Venziano durante o prograna Frente a Frente da TV Arapuan, ele consegue encergar Bruno indo para caminhos mais alinhados com as suas covicções como seria o caso do União Brasil.

O senador destacou porém que não cabe a ele fazer tais conjecturas, que não tratou com Bruno sobre o tema e que seu olhar é de mero expactador do xadrez político local.

“Claro, claro que caberia. Mas não deve vir ao MDB, até porque a gente entende que é a opção dele. Não sei, mas eu acho que a tendência dele é de se filiar ao União Brasil. Ele tem até convicções, linhas de pensamento, mais para a União Brasil, enfim. Penso eu que será esse encaminhamento, mas não cabe a mim falar, porque, afinal de contas, é uma decisão dele e do seu grupamento político em Campina Grande” ressaltou.

Veneziano frisou ainda que independente de qualquer filiação partidária, o gestor de Campina tem do governo federal as demonstrações de que continuará investindo na cidade.

“Ele tem, do presidente Lula, ele tem, do governo do presidente Lula, as atenções. E tem-se demonstração disso, quando a gente pôde colaborar a pedido dele próprio, Bruno, para que pudéssemos dar celeridade devido à apreciação das demandas dos dois empréstimos, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. O governo federal foi muito ágil nessa apreciação, tecnicamente os projetos foram perfeitamente elaborados pela equipe da prefeitura de Campina Grande” elencou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.