O secretário legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba, Guilherme Castro, morreu no final da tarde deste sábado (2) em um acidente de JetSki na praia do Jacaré, em Cabedelo.
Uma outra pessoa, identificada inicialmente como outro advogado, estaria em estado grave e foi socorrida para o Hospital da Unimed.
Guilherme era secretário da ALPB desde o primeiro mandato do deputado Adriano Galdino (Republicanos) como presidente de Casa.
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, decretou luto oficial na Casa e divulgou nota de pesar.
Confira na íntegra:
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, informa com profundo pesar o falecimento do secretário legislativo-geral da Casa de Epitácio Pessoa, Guilherme de Castro. O presidente também decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo Estadual.
De acordo com as primeiras informações, Guilherme faleceu no final da tarde deste sábado, 2, vítima de acidente de moto aquática.
Guilherme era um jovem advogado muito promissor e apesar da pouca idade já acumulava uma vasta experiência na advocacia.
Graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública
Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. Secretário Legislativo-Geral do Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.
Sem Comentários