• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O deputado estadual, Sargento Neto (PL), voltou a ignorar a postulação do empresário Bruno Roberto (PL) à prefeitura de Campina Grande, em 2024, e deixou claro que está fechado com a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (26).
O parlamentar disse ainda que não teme sofrer nenhum tipo de represália por parte da legenda, tendo em vista que já havia antecipado seu posicionamento antes mesmo que o partido decidisse por candidatura própria.


“Não temo qualquer tipo de retaliação, até porque respeito se adquire, não se impõe. Minha posição em Campina todos já conhecem e vou ajudar o amigo Bruno em sua reeleição. Eu até tentei fazer com que o partido unisse forças com a atual gestão lá, mas tô vendo que isso não vai acontecer, e dessa forma quem vai perder é o PL”, avisou.


Sobre a crise envolvendo o diretório do partido em João Pessoa, o parlamentar lembrou que procurou incentivar a unidade partidária para que a sigla se fortaleça visando a eleição de 2024,mas infelizmente não está sendo possível.


“Com o partido dividido, com estrelismo ninguém chega a lugar nenhum”, alertou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.