Em agenda nesta terça-feira (05), no Espaço Cultural, em João Pessoa, durante lançamento de editais para cultura, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) minimizou o pedido de desculpas público feito pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), na semana passada, e disse que quem perdoa é Deus.
“Quem sou eu para desculpar, perdoar. Isso é coisa de Deus. Deus é quem perdoa as pessoas, não eu”, disse
A pauta veio à tona após o prefeito Vitor dizer que não lembrava quais ofensas teriam sido proferidas contra o gestor que teria lhe causado indignação, porém destacou que se estas realmente aconteceram, ele se desculpava publicamente, pois estava no calor da campanha eleitoral de 2020.
“O governador, recentemente, deu uma entrevista aonde colocou que fui deselegante na campanha contra ele e não queria aproximação nem diálogo comigo. Quero aproveitar a oportunidade porque, primeiro, não me lembro desse episódio e se fiz, fiz no calor da emoção de uma campanha. Eu me desculpando, publicamente, com o governador se caso o ofendi durante o pleito que votei em Pedro e não votei nele”, disse Vitor Hugo na ocasião do pedido de desculpas.
Sem Comentários