O caso de desvio de celulares e outros aparelhos eletrônicos no Hospital Padre Zé em João Pessoa é, sem dúvida, uma situação grave que merece uma investigação minuciosa. A doação feita pela Receita Federal tinha uma finalidade nobre: angariar fundos para a compra de uma ambulância e um veículo para distribuição de refeições para a instituição. O desvio desses produtos prejudica diretamente essa causa.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, enfatizou a gravidade do ocorrido e destacou a importância de continuar os serviços prestados pela unidade de saúde, mesmo diante desse escândalo. Ele ressaltou a necessidade de apurar as denúncias de desvio e afirmou que os culpados devem ser responsabilizados de acordo com a lei.
“Se tiver alguém que esteja devendo que essa pessoa seja responsabilizada porque precisamos que a entidade esteja funcionando de forma normal para nos apoiar no atendimento que a gente precisa ofertar ao município de João Pessoa, principalmente aos idosos” disse.
O caso foi denunciado à Polícia Civil, o que é um passo essencial para iniciar a investigação e identificar os responsáveis pelo desvio dos produtos eletrônicos. Espera-se que a justiça seja feita e que as medidas adequadas sejam tomadas para garantir a integridade e a transparência na administração das doações e recursos destinados ao hospital e à comunidade que ele atende.
Sem Comentários