“Não houve, de minha parte, nenhum condicionamento, nenhuma exigência”. A declaração é do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao voltar a negar que tenha feito qualquer exigência ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para o MDB integrar à gestão municipal. Segundo ele, o MDB tem atuado apenas para contribuir em melhorar a qualidade de vida dos campinenses.
“Sejamos, mais uma vez, precisos: não houve, de minha parte, nenhum condicionamento, nenhuma exigência. Conversamos desde fevereiro e não só de lá pra cá, mas sempre que tivemos a oportunidade de podermos fazer presente, administrando as ações enquanto senador, nós o fizemos”, pontuou.
Segundo o parlamentar, o MDB estando ou não agindo em parceria com o prefeito Bruno, em CG, teria desempenhado o mesmo papel que vem desempenhando porque, segundo Veneziano, é dever de todos trabalhar por melhorias.
“Elas [as ações] existiriam, estivéssemos nós ou não, com os dois nomes, da Doutora Pâmela e o nosso querido companheiro vereador Galego do Leite. Porque fazer pela cidade, fazer pelo estado, cabe a nós a cada dia, a cada instante, independentemente de qualquer situação, é isso que nos move, é isso que nos alimenta. Isso é o que mais me deixa feliz”, emendou
Sem Comentários