Mesmo diante da possibilidade de o PL lançar candidatura própria à prefeitura de Campina Grande, em 2024, o deputado estadual Sargento Neto, que é filiado à legenda, avisou que não abre mão de apoiar a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). O parlamentar deixou claro que seu compromisso já está firmado e que ninguém fará com que ele mude de postura.
“Eu já tenho a minha definição, isso aí ninguém toma do sargento Neto, iremos para as ruas mostrar o maior pacote de obras que a cidade está recebendo pelas mãos da gestão de Bruno Cunha Lima, ninguém vai me tirar essa linha de pensamento em apoio a reeleição de Bruno”, avisou.
Questionado se temia ser expulso da sigla por conta da posição contrária a do PL, o parlamentar disse que não e aponto a democracia como fator chave do processo. “Não, eu não vejo dessa forma, porque vivemos em um país democrático, onde cada um deve respeitar o seu posicionamento político, da mesma forma se Bruno Roberto sair candidato nós vamos respeitar, mas não votaremos nele, porque temos um compromisso firmado com Bruno Cunha Lima e esse é nosso pensamento”, pontuou.
Neto disse ainda que irá a Brasília para conversar com a cúpula do PL a fim de tentar afunilar o pensamento da legenda em uma única linha. “Eu irei a Brasília para que a gente possa compartilhar da mesma linha de pensamento, também irei a Brasília para que a gente possa conversar com Bruno Roberto, para que a gente possa alinhar nosso discurso para que possamos pensar na mesma linha de fortalecimento do PL, a minha visão é essa, e é isso que vou tentar fazer, um papel de conciliar, e essa conversa que terei é para que possamos seguir unidos. Não podemos pensar no individualismo, mas sim no coletivo”, completou.
Sem Comentários