• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O repórter Gustavo Chaves, expoente representante do jornalismo paraibano, sobretudo nas redes sociais onde acumula mais de 200 mil seguidores apenas no Instagram, fez um desabafo e expôs os motivos de sua saída do grupo Opinião, detentor na Paraíba da TV Band Manaíra e Band News FM, após 30 dias de casa.

De acordo com Gustavo ele foi surpreendido com um contrato que buscava alinhar suas redes sociais com a empresa.

O repórter frisou porém que não pode aceitar tal cláusula, já que ‘se fez’ nas redes sociais, conquistou seu público, através do Instagram tem parcerias que inclusive complementam sua renda mensal e que além disso precisa se manter fiel aos seus princípios e sua imparcialidade que nas redes pode expressar de forma clara, como buscam aqueles que o seguem.

“Não abro mão das minhas redes sociais. Minhas redes sociais são minhas, são neutras e eu preciso delas. Eu uso elas, vocês sabem que eu tenho parcerias através das minhas redes sociais. Então, é uma coisa que não vem de hoje. Desde antes de entrar em TV, que eu sempre tive meu Instagram e as minhas redes sociais. Então, em um acordo com a empresa, né, eu conversei com diretores, foi uma coisa que eles perguntaram se eu abriria mão ou não, eu não abri mão do meu Instagram, das minhas redes sociais. Pois ali é onde me expresso, é onde também ganho meu dinheiro. Então, a partir de hoje não faço mais parte do projeto. Mas deixa claro, eles sabem disso, até pedi a eles pra falar a verdade, porque o certo, a verdade, ela vence estou saindo em um desacordo comercial por conta da situação do meu Instagram, que eu não abro mão. Meu trabalho vai continuar e amanhã eu já tô na rua, trazendo informação e novidades” declarou.

Confira nos vídeos:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.