“É uma decisão politica, vamos aguardar o desdobramento dos fatos”. A declaração é do presidente estadual do União Brasil, o senador Efraim filho, ao evitar polemizar a possível saída do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, dos quadros da sigla para se filiar ao PDT.
Efraim, que até então não havia falado sobre o tema publicamente, em entrevista nesta sexta-feira (25), quebrou o silêncio e disse torcer pela permanência do aliado na legenda, tanto para os projetos de 2024 quanto para os futuros projetos de 2026, todavia a decisão final não dependia dele.
O parlamentar, no entanto, deixou claro que torce pela permanência do gestor nos quadros da agremiação, até mesmo por ele hoje ocupar o posto de vice-presidente estadual.
“Acredito e torço pela permanência de Vitor Hugo no União Brasil, ele vem desde o Democratas conosco, agora no Uião, torço para que ele possa permanecer, mas é uma decisão politica, vamos aguardar o desdobramento dos fatos”, pontuou.
Vitor Hugo foi convidado para se filiar ao PDT paraibano e assumir o comando estadual da sigla. Ele tem dito que está conversando com suas bases para definir a melhor estratégia, sobretudo para a disputa pela sucessão em Cabedelo. Atualmente, Vitor e Efraim têm divergido quanto ao rumo da sigla em algumas cidades da Paraíba para 2024. A proximidade do partido com Nilvan Ferreira, em João Pessoa, por exemplo, tem sido um dos entraves dentre vários filiados.
Sem Comentários