“Não é uma questão apenas partidária, é uma questão também de respeito mútuo” a frase é do prefeito de João Pessoa, Cíceor Lucena, ao bater o martelo sobre o apoio ao governador João Azevêdo (PSB), caso ele decisa disputar o Senado em 2026.
De acordo com Cíceor, durante entrevista ao Programa Frente à Frente, do Sistema Arapuan, o Progressistas já sabe do seu posicionamento que vem, segundo ele beneficiando João Pessoa e a Paraíba.
“Por exemplo, ficam discutindo se o governador João vai ser candidato ao Senado, se for ter o meu apoio… Eu acho que esse é o sentimento maior dessa parceria partidária, é porque não é uma questão apenas partidária, é uma questão também de respeito mútuo, da minha parte e do governador para comigo” frisou, complementando:
“Isso está tudo mais do que claro, quem insistir em tentar interferir nisso está querendo encontrar um outro modelo. Seja fora, seja de dentro. Esse é o meu sentimento, é o sentimento do governador, é o sentimento do vice -prefeito, do vice -governador, e de várias lideranças do partido” concluiu.
Sem Comentários