• terça-feira, 15 de outubro de 2024

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) não deixou sem resposta as insinuações feitas pelo deputado Luciano Cartaxo (PT), que sugeriu de forma irônica a filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), considerando sua frequente opinião sobre questões internas da legenda petista.

Com a artilharia carregada, Hervázio não só rebateu, como também lembrou que quem tem um passado de traição é Cartaxo, que já deu uma rasteira no partido e depois retornou com o pires na mão.


“Eu não vou para o PT porque eu estou muito bem, assim como o governador João Azevêdo e todo o nosso agrupamento político que não ficou em cima do muro e votamos em Lula e não é a primeira vez que votamos nele. Já Cartaxo, não votou”, afirmou Hervázio


O socialista também fez questão de relembrar as posições políticas passadas de Cartaxo, destacando sua mudança de posicionamento com relação ao partido que o formou politicamente.
“Todos se recordam que ele era petista de carteirinha, roxo, quando o barco começou a fazer água ele pulou fora e saiu atirando, né. Volta agora. Aí eu não sei até se eu quisesse [ir para o PT], ele teria autoridade de avalizar e me inserir, me filiar ao PT”, alfinetou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.