O deputado estadual Galego Souza (PP) lamentou a tentativa de intimidação feita pelo presidente da Câmara de São Bento, Macarone Suassuna, contra o suplente Márcio Gulino, durante a sessão ocorrida nessa quarta-feira (30).
Na ocasião. Macarone, inconformado pelo fato de Gulino agora fazer parte do grupo de oposição, tentou cercear o seu direito de participar da sessão, mesmo ele estando empossado após a licença da vereadora Márcia Roberta.
Galego destacou que Márcio foi alvo de eprseguição política e frisou que a tentativa de tentar calá-lo atinge toda a sociedade pois, a democracia, em nenhuma circunstância deve ser subjugada.
“Minha solidariedade ao vereador Márcio Gulino, alvo de uma perseguição política no decorrer da mais recente Sessão realizada na Câmara Municipal de São Bento. Censurar um parlamentar é silenciar uma sociedade, desconsiderando quaisquer divisões partidárias. A democracia, em nenhuma circunstância, deve ser subjugada. Ressaltamos que uma gestão eficaz se faz com serenidade. Eles não vão prevalecer! O povo sempre está atento e não adormece” declarou o parlamentar.
Sem Comentários