A revelação feita por Pedro Cunha Lima de que não teria votado em Bolsonaro nas eleições de 2022, ocasionou uma troca de farpas entre o tio do ex-deputado, Ronaldinho Cunha Lima e o apresentador Nilvan Ferreira, que não gostou da declaração e resolveu externar sua indignação nas redes sociais.
Sem gostar do ataque de Nilvan ao sobrinho, Ronaldinho resolveu revidar, o que acabou se tornando uma lavagem de roupa suja em plenas redes sociais.
“Viram que eu estava certo? O Lula teve o voto dos dois candidatos ao governo da Paraíba, no segundo turno!”, escreveu Nilvan no Instagram.
Foi o que bastou para a troca de farpas ter início. Ronaldinho tachou o discurso de NIlvan de infantil e o acusou de se ‘escorar’ em Bolsonaro.
“Pedro não precisa de muleta, como você que não tem nada de relevante pra propor e fica se escorando em Bolsonaro. Muda o disco” cutucou Ronaldinho.
Por sua vez, Nilvan não deixou barato e mandou o político do clã Cunha Lima “lavar a boca” antes de falar dele.
“Vocês indicaram o superintendente da SUDENE (o cunhado de Pedro) no governo Bolsonaro e depois cuspiram no prato que comeram. Isso é oportunismo e o retrato da velha política” retrucou.
Veja:
Sem Comentários