• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

A deputada estadual Camila Toscana, do PSDB, minimizou, durante entrevista, a repercussão em torno do encontro do seu correligionário, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), com o governador João Azevêdo (PSB) na última semana e disse que encontros dessa natureza deveriam ser normalizados ao invés de serem tratados como fatos políticos.


“Me impressiona como isso repercute, algo que era pra ser normal, um parlamentar falando com o governador sobre os problemas de uma cidade grande como Campina Grande, mas virou o que virou, e para mim o governador deveria receber todos os deputados (…) É legítima a audiência, talvez não seja legítima toda essa repercussão em torno do tema”, disse.

Apesar da defesa, a tucana, admitiu que, como deputada de oposição nunca solicitou audiência com o governador, adotando a postura do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Camila disse que quando quer solicitar algo ao governo, tem feito através de ofícios.

“Não (tentou audiência) por conta disso, por conta dessa distorção toda. Se você tenta falar com o governador começa a especulação de que você quer aderir, que você quer chegar à base, então tudo o que tenho pra fazer eu faço por meio de ofício”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.