Não se fala em outra coisa na cidade de Sapé desde esse domingo (13), do que a confusão generalizada ocorrida em um shopping de João Pessoa envolvendo o prefeito Major Sidnei.
De acordo com Tereza, Carneiro, esposa do ex-prefeito Zé Feliciano, após ela ver o prefeito de Sapé, Major Sidnei em um discurso onde falava que na cidade tudo está às mil maravilhas, não se furtou em dizer que no município falta medicamento e que o gestor municipal está na mira do Gaeco.
Após o ocorrido, já em outra parte do shopping, parentes e aliados de Major Sidnei agrediram o seu pai, que é idoso e tem sequelas de dois AVCs e sua filha que é autista.
Foi o que bastou para o caso ir parar na delegacia.
“Passei no shopping e perguntei pra ele ‘tá fugindo o flagrante da Gaeco’, aí como ele é um covarde ele não fez nada, a mulher foi arrastando pelo braço, depois fomos andar no shopping e eu não tava nem perto o primo do prefeito depois de mais ou menos 1:30h, chegou o primo do prefeito já deu um murro na cara de Zé e depois pegou meu pai que teve dois AVC e desferiu mais de dez golpes no meu pai e quando Zé Carneiro viu foi pra cima do cara pois não ia deixar meu pai morrer no murro” relatou.
” Eu tava lá do outro lado quando fui ver um grito desesperado da minha filha que a prima do prefeito tava correndo pela loja pra bater na menina” revelou.
Confira os vídeos:
Sem Comentários