• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Após o presidente municipal do PDT em João Pessoa, vereador Júnio Leandro defender – durante entrevista nessa terça-feira (22) – o ingresso do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) na legenda tanto como forma de aproximá-lo do Governo Lula III, quanto pela possibilidade de todos marcharem juntos nas eleições de 2024 e até mesmo nas de 2026, revelando inclusive o convite feito pela sigla ao gestor municipal, o aliado de primeira hora e secretário da gestão Cícero, Diego Tavares, descartou a possibilidade.

De acordo com Tavares a permanência de Cícero no PP é ‘inabalável’.

“Em relação às especulações envolvendo o PDT, é compreensível que surjam, mas é importante ressaltar que o prefeito Cícero Lucena mantém sua filiação no PP, fato este que ele mesmo reiterou. Ademais, seu filho, o deputado Mersinho, também integra as fileiras do Progressistas”, disse em entrevista à Rádio Pop.

Apesar disso, Diego também reforçou a importância de que não só o PDT, mas os demais partidos permaneçam na base do prefeito para que ele possa ter uma caminhada exitosa rumo à reeleição em 2024.

“O prefeito está empenhado na construção de um amplo espectro de alianças, algo que já está realizando por meio de diálogos com partidos como PV, PSB, PSD, e mais recentemente com o PDT e Republicanos, além de outros. O que norteia a atuação do prefeito Cícero é a busca pela agregação de esforços em prol de João Pessoa”, concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.