Depois de todo o barulho que tem ocorrido no cenário da política paraibana desde o encontro do deputado estadual oposicionista Tovar Correia Lima, com o governador João Azevêdo, ocorrido na quarta-feira (02), em João Pessoa, o prefeito de Campina Grande e aliado de Tovar, Bruno Cunha Lima, frisou que viu o encontro de forma normal e que tais encontros deviam ser normalizados no estado.
“Eu vejo de uma forma normal. A gente precisa desmistificar relação institucional, isso não significa dizer que você necessariamente vai ter uma aliança política” declarou.
O prefeito da Rainha da Borborema ainda adiantou que não acredita na possibilidade real de Tovar migrar pra base e antecipou que prefere aparar as arestas com o deputado. Um encontro para os próximos dias deve ser agendado, longe dos holofotes da mídia.
“Ainda ontem à noite estávamos combinando um momento oportuno, que fosse oportuno pra ele pra gente sentar um pouco fora desses holofotes todos, pra tomar um café, atualizar e alinhar também a pauta política” adiantou
Sem Comentários