O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou nesta quinta-feira (17) durante entrevista ao Sistema Arapuan, que não tem uma possível disputa ao governo da Paraíba como uma obsessão, porém a possibilidade existe e “pode aconceter” em 2026.
De acordo com Bruno existem outros nomes que podem ser indicados pelo grupo, porém, é muito cedo para tratar sobre 2026, já que antes disso ainda há a eleição de 2024 e antes dela ainda mais de uma ano para que qualquer pessoa que deseje se candidatar mostre trabalho.
“Poder, pode. Bruno é uma obstinação, uma obsessão? Não, não existe até porque eu faço parte de um time” frisou complementando:
“Como nós fazemos parte de um ajuntamento, de um time, quem estiver melhor, deve apresentar, deve liderar essa caminhada no ano de 2026. Só que, na minha visão, eu acho extremamente prematura, extremamente prejudicial. Não é só para a política, não, é para o Estado. A gente ficar colocando, ou ficarem colocando o carro na frente dos bois. Antes de 26 tem 24. E antes de 24 tem um ano e dois meses para todo mundo trabalhar, para mostrar serviço. Então, no final das contas, ninguém toma nada que é de ninguém, porque o que tem de acontecer tem que força demais” concluiu.
Sem Comentários