O deputado estadual Júnior Araújo, que lamentou quando a gestão municipal de Cajazeiras cancelou a realização do ‘Xamegão’ que esse ano aconteceria para comemorar o aniversário de 160 anos da Terra de Padre Rolim, comemorou a mobilização que culminou com a relaização, por parte de artistas locais e com a presença massiva da população, do tradicional festejo.
“No coração vibrante da nossa gente nesta noite especial, apesar de incontáveis desafios, a autêntica celebração que é a prova viva da resiliência de nossa cultura e da força do seu povo” destacou o parlamentar.
Júnior ressaltou ainda que a iniciativa surgiu da iniciativa dos artistas locais e a noite foi de enxurrada de alegria e emoção.
“O meu reconhecimento à todos os participantes, com destaque para o vereador Alysson Voz e Violão, Nêgo G do Pagodão SA e Brita do Paredão que foram os enfrentastes, reconhecendo também todos os empresários de Cajazeiras cujo apoio assegurou a realização deste evento grandioso, que já é firmado como tradição no coração dos cajazeirenses” disse.
Sem Comentários