Entrevistado do Ninja Cast dessa semana, o diretor do Hospital de Trauma de Mangabeira, em João Pessoa, o Trauminha, Alexandre Cesar da Cruz, que assumiu o comando da unidade hospitalar ainda em dezembro de 2021 falou sobre os desafios na função, as estratégias para garantir um bom atendimento ao público e aproveitou para reagir às alfinetadas que têm sofrido dos críticos à sua gestão. Alguns deles teriam insinuado, inclusive, que ele seria um bajulador de político.
Alexandre, por sua vez, disse que se sentia muito à vontade em dizer quer era um bajulador sim, mas do próprio trabalho e também dos seus pacientes que lá são atendidos diariamente, sejam de João Pessoa ou das outras cidades da região metropolitana.
“Tem uma pessoa que sempre quer bater, quer elevar o seu nome e aí eu já disse a ele que meu trabalho eu vou defender até o fim. Um dia ele me tachou assim – bajulador de político – Eu sou bajulador do paciente, eu sou bajulador do meu trabalho. Ele me chamou de bajulador porque eu pedi que ele respeitasse o nosso trabalho no hospital. Agora ele como futuro candidato a alguma coisa deveria saber o que é que um gestor faz. Eu como gestor tenho que ser exemplo”, pontuou.
CONFIRA
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
Sem Comentários