O entrevistado desta semana no Ninja Cast é o secretário Municipal de Gestão Governamental, Diego Tavares, que falou sobre assuntos administrativos e políticos e não se furtou em responder nem os temas mais polêmicos tratados no podcast.
Entre as polêmicas está a declaração feita pelo opositor do prefeito Cícero Lucena, Nilvan Ferreira, que no próprio Ninja Cast na semana passada frisou que o ordenamento da praia iria acabar com o Turismo em João Pessoa.
Sem fugir da pergunta Tavares disparou:
“Eu fico muito tranquilo porque nem a loja dele ele conseguiu manter como ele vai entender do comerciante da praia? Nem bom empresário ele foi” polemizou.
Diaego ainda frisou que para o referido reordenamento houve diálogo entre o Ministério Público, Prefeitura e Associações, mas que agora estão se apegando a horários e esquecem de todo o ordenamento e padronização que está sendo feito pelo beme star do pessoense e do turista.
“Teve diálogo, chamamos a associação para participar eu só achei estranho associações que são a favor que tire o informal lá da Penha, mas é a favor que deixe o informal que tá na praia. A oposição se apega ao horário,mas ela não fala que por exemplo nesse projeto como um todo você tem uma relação de padronização para a areia da praia… você tem um ordenamento como um todo” disse.
Confira:
Diego ainda falou sobre a dobradinha PP/PSB em João Pessoa e sobre a manutenção dessa aliança e permanência do vice-prefeito, Leo Bezerra na chapa com Cícero na disputa do ano que vem.
De acordo com o secretário em time que está ganhando não se mexe.
“O governador fez a parceria não tinha vice, depois cícero pediu que houvesse a indicação. Ao assumir a prefeitura Cícero diz em todo o canto que temos dois prefeitos. Leo é jovem, dinâmico e ao mesmo tempo focando e divindido serviço é impressionante a sintonia dos dois… essa é a parceria que eu defendo e que dá certo” disse.
Ele também declarou qeu acredita que Cícero tem feito um trabalho importante por João Pessoa que o coloca à frente dos adversários na disputa do ano que vem.
“Acredito que Cícero tem feito um grande trabalho por João Pessoa, é um apaixonado por essa cidade e tem muito que fazer ainda. Acredito que esse ritmo tem que continuar e acredito que em time que está ganhando a gente não deve mexer” concluiu.
Veja:
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
Sem Comentários