• quinta-feira, 24 de outubro de 2024

O triunvirato na Paraíba pode estar em xeque. Isso porque, apesar de terem se comprometido a marcharem unidos, o deputado estadual Walber Virgolino (PL), que integra o bloco, admitiu, pela primeira vez, em entrevista nesta quarta-feira (12), retirar o apoio à candidatura de Nilvan à prefeitura de João Pessoa para apoiar Queiroga caso o pedido venha direto de Bolsonaro.


Walber disse que é bolsonarista raiz e não irá deixar de ser e, se por ventura o ex-presidente pedir, ele vota até mesmo em um cachorro. Apesar da fala, Walber cobrou comprometimento e paixão dos membros bolsonarista na capital com a decisão, seja qual for ela.

“Se Bolsonaro me pedir pra votar num cachorro eu voto. Eu sou bolsonarista e não vou deixar de ser, mas eu acho que quem tem que agregar não é Bolsonaro, mas sim nós. Não adianta Bolsonaro pedir, todo mundo dizer que vai votar, e não ter vontade de dar sangue. Isso é igual a namoro, quando a gente se doa tem que ter um sentimento”, avisou. As declarações repercutiram na rádio Arapuan FM

Apesar da fala, Walber avisou que não participará do evento com a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) no próximo sábado (15), porque não recebeu um convite formal para o ato. “Quando alguém quer a presença de outro no evento, vem e convida pessoalmente. Mostra pra imprensa uma situação e no bastidores é outra. Por isso eu não vou. Quem deu sangue e engrossou as fileiras do bolsonarismo na Paraíba merecia um tratamento melhor”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.