• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

A presença do presidente estadual do PL da Paraíba, Wellington Roberto, no evento de filiação do PL Mulher, agendado para o próximo sábado (15), em Cabedelo, na Paraíba, acentuará, ainda mais, o nível de racha dentro da legenda no estado. Isso porque nem o deputado federal Cabo Gilberto (PL) nem o deputado estadual Walber Virgolino, tampouco o comunicador Nilvan Ferreira (PL) – estrelas da sigla na Paraíba – irão marcar presença no evento.


Nilvan, que é o único do triunvirato que não tem mandato, por exemplo, lamentou o modus operandi do dirigente ao tratar os filiados.


“O partido não tratou sobre minha presença. Bruno Roberto e o pai [Wellington Roberto] já disseram que será convidado quem tem mandato. Como não tenho mandato…”, desabafou.


O comunicador disse que vai continuar a tentar fazer com que o partido perceba a possibilidade de vencer a eleição se optar por ouvir as lideranças.

Mesmo com mandato, o deputado estadual disse sequer ter sido convidado.

Já o deputado federal Cabo Gilberto informou que adiantou a própria ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) que o momento não era bom para realizar evento no estado e adiantou que onde o presidente Wellington Roberto (PL) estiver, nem ele, nem Walber, nem Nilvan estarão.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.