• quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Em busca de um mandato para chamar de seu, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) começa a agir nos bastidores para tirar o PL do comando do deputado federal Wellington Roberto. Segundo ele, a pacificação dentro da direita na Paraíba passa, necessariamente, pela saída do dirigente do comando da agremiação. O comunicador disse ainda que o projeto de candidatura à prefeitura de João Pessoa não tem volta e que não irão aceitar imposições de ‘goela abaixo’.

“Tira Wellington Roberto de qualquer discussão porque esse cidadão não tem mais nenhum tipo de condições de conviver com a direita. Todo mundo sabe que é um petista enrustido, é Lula livre, e que não tem na sua personalidade nenhum traço de convivência harmoniosa com seu ninguém”, pontuou.

Nilvan disse ainda que relatou toda a situação que está acontecendo na Paraíba no tocante às rusgas internas à ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e ela ficou de repassar a situação à nacional em busca de uma solução.

“A missão dela era ouvir. Acho que também ouviu o deputado Wellington, assim como ouviu a gente, e acho que a missão dela agora é buscar harmonizar e resolver as questiúnculas para cumprir o objetivo central e eleger o maior número de prefeitos esse ano. Ela disse que ia fazer ver a Waldemar o quadro exato que nós colocamos em relação a João Pessoa e a Paraíba e agora é aguardar ver quais os próximos passos”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.