O governador interino da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP) fez um alerta à base governista, durante entrevista nesta quinta-feira (13) ao reforçar que o grupo não pode esperar pela definição e criar uma “dependência” pelo nome do deputado federal Romero Rodrigues, Podemos, quando o assunto é a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2024
Segundo o gestor, apesar de ocorrer um grande interesse de aliados em atrair Romero para baswe, a demora gera certa preocupação.
“Essa espera é perigosa, esperar alguém que você não sabe ou tem dúvidas se vai vir é perigoso, e se a pessoa não vim?” Precisamos construir algo de agora, uma candidatura que esteja em nosso campo. Se houver adesões, cenários novos vamos discutir, mas no momento trabalhamos com esse cenário”, ponderou.
O nome de Romero vem ganhando força dentro da base governista estadual nos últimos dias por conta das investidas do Republicanos para atrair o parlamentar para o grupo. Para o partido, Romero é o melhor nome para derrotar Bruno.
Para Lucas, o grupo não pode esperar e criar uma dependência pelo nome dele. As declarações repercutiram em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.
Sem Comentários