Após o recém-empossado presidente do Republicanos em Campina Grande, Murilo Galdino cobrar reciprocidade dos demais partidos que integram a base política do governador João Azevedo (PSB), no tocante às eleições em 2024 para prefeito da cidade e ao projeto dasigla, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, pregou cautela e declarou que na Rainha da Borborema existe um fórum de partidos de esquerda que tem discutido uma candidatura própria.
Em entrevista à imprensa, Jackson minimizou a cobrança e frisou que PT, PCdoB, PSB, PSOL, REDE e PV formam na cidade o fórum pró-Campina e até o momento não discutiram apoio a nenhuma candidatura fora destas siglas.
O presidente frisou entretanto que esta é uma discussão a ser feita com o PT em Campina e as demais siglas envolvidas.
“A minha opinião pessoal é que em Campina Grande tem um fórum de partidos de esquerda né, leia-se PT, PCdoB, PSB, PSOL, REDE e PV e esse fórum pró-Campina tem discutido a possibilidade de uma candidatura própria entre esses partidos. Eu acho que seria um movimento interessante e importante, pelo que sei nenhum momento esse fórum discutiu apoio a uma ou outra candidatura, mas repito, isso é uma coisa que precisa passar também pelo PT e esses partidos do campo progressista em Campina Grande” declarou.
Sem Comentários