• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

A pretensa disposição do empresário Bruno Roberto (PL) para encabeçar a disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano não tem empolgado nem mesmo os filiados do partido. Em entrevista essa semana o deputado estadual Sargento Neto (PL), que já foi vereador na Rainha da Borborema cutucou a falta de potencial de Bruno para encabeçar a chapa.

Segundo o parlamentar, Bruno estaria mais para vereador do que para prefeito.

“Dentro da minha visão política, eu acho que ele disputa muito bem uma proporcional. Para vereador, eu creio que ele disputa bem”, aconselhou.


Para Sargento Neto, Bruno não tem musculatura suficiente para disputar uma eleição majoritária e, segundo ele, já provou isso com o “fracasso nas urnas” nas eleições de 2022 quando ficou na quinta colocação para o Senado Federal.


A declaração polêmica acontece em meio a uma disputa interna dentro do Partido Liberal (PL) onde a ala bolsonarista liderada por Cabo Gilberto (PL), Walber Virgolino (PL), Nilvan Ferreira (PL) e, agora, com a adesão do deputado Sargento Neto, estão em conflito público com o presidente estadual da legenda, Wellington Roberto, e seus filhos, o deputado estadual Caio Roberto (PL) e o pré-candidato em Campina Grande, Bruno Roberto.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.