O triunvirato formado na Paraíba por integrantes do PL pode ter entrado em xeque. Isso porque, enquanto o comunicador Nilvan Ferreira (PL) e o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) criticaram a postura do deputado federal Wellington Roberto (PL) ao votar favorável à Reforma Tributária, insinuando, inclusive, propina, o deputado federal Cabo Gilberto, que também integra o triunvirado ‘passou pano’ para a postura do colega de bancada na Câmara Federal e evitou criticar o voto favorável.
“Olhem, vejam só, todos sabem do problema que eu tenho com o deputado Wellington Roberto desde a campanha de 2022 onde eu fui bastante prejudicado, mas cada parlamentar responde pelo seu voto, eu tenho satisfação a dar a meus eleitores que me colocaram aqui em Brasília como deputado federal e votei de acordo com a minha consciência e meus eleitores”, disse.
Nas redes sociais, Walber e Nilvan, no entanto, comemoraram a ‘traição’ de Wellington Roberto ao insinuar que o parlamentar não tem dignidade, mas sim preço.
Sem Comentários