Derrotado nas eleições de 2022 para o Senado Federal, mesmo com o apoio do então presidente à época, Jair Bolsonaro (PL), o empresário Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), avisou que pretende disputar o cargo de prefeito em Campina Grande, nas eleições 2024. A estratégia garante que, mais uma vez, o fundo partidário fique ‘em família.
Quando o assunto é João Pessoa, Bruno diz que que tem adotado, junto com o deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto (PL), um discurso de pacificação e união. Ele disse que não sabe as razões do incorfomismo do deputado federal Cabo Gilberto, do deputado estadual Wallber Virgolino e do comunicador Nilvan Ferreira com o PL.
De acordo com Bruno, o discurso desses agentes políticos tem se assemelhado muito ao discurso do governo do PT. Ele comentou que o comportamento de Nilvan é contraditório, tendo em vista que ele flerta com o União Brasil e a legenda tem alguns posicionamentos que migram para a base de apoio do presidente Lula.
“Tenho defendido uma estruturação do PL para que nós possamos nos fortalecer em 2024”, colocou.
Sobre o nome que irá representar a direita, Bruno disse que não se pode haver soberba ou arrogância e que não há motivos para discordar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quando ele diz que o candidato a prefeito em João Pessoa será o ex-ministro Marcelo Queiroga.
“Se Bolsonaro já indicou como sendo seu candidato em João Pessoa Marcelo Queiroga, quem somos nós para discordar? Bolsonaro tem um tino político enorme”, disse.
Sem Comentários