De olho na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2024, o deputador federal Ruy Carneiro deve anunciar nesta segunda-feira (17) se permanecerá no Podemos ou se retornará para os quadros do PSDB. Apesar de tentar manter o mistério, a presidente nacional da legenda, Carla Abreu, já revelou à imprensa paraibana que o parlamentar garantiu que permaneceria na sigla. Aliás, o próprio Ruy confessou sua inclinação em permanecer no Podemos. Ele, no entanto, deixou claro que não há nenhum tipo de divergência com o PSDB e seu dirigente, Pedro Cunha Lima.
“Vamos decidir isso (destino partidário) até segunda-feira (17). O que posso dizer é que, em princípio, existe uma tendência para o Podemos”. E completou: “Não existe uma disputa entre eu e Pedro. Existe uma leitura que nós estamos fazendo de qual o melhor caminho tomar para o nosso projeto conjunto”, pontuou.
A expectativa é de que a estratégia de Ruy seja justamente unir PSDB e Podemos na disputa pela prefeitura da Capital, somando assim recursos partidários e tempo de TV, podendo os tucanos incorporarem a chapa na vaga de vice.
Sem Comentários