• terça-feira, 15 de outubro de 2024

O prefeito Cícero Lucena assinou, na manhã desta segunda-feira (17), a ordem de serviço para pavimentação e urbanização de 12 ruas no bairro de Mangabeira. Ao todo 112 vias serão beneficiadas no bairro, das quais 13 já foram inauguradas. As ações fazem parte do programa Agora tem Trabalho, que vai calçar mil ruas de toda a cidade.

“A função do prefeito é cuidar da cidade e estamos fazendo isso com muita energia e muita vontade. Já são mais de 670 ordens de serviços para ruas e estamos fazendo isso com critério, calçando ruas onde estão equipamentos públicos, onde passa o transporte público e, assim, beneficiando o maior número possível de pessoas”, destacou o prefeito.

Serão pavimentadas as ruas Agricultor Raimundo Berto, José de França Guedes, José Roberto Araújo de Sousa, Otalício Santiago de Oliveira, Agripino Paulino da Costa e Antônio Paulino Sobrinho. Completam a lista as ruas Nancy Gomes Montenegro, Laura Quirino Nunes da Silva, Agostinho Queiroz de Souza, Francisco de Assis Pinto Ramalho, Ênio Lucena da Silva e Eriberto Tadeu Oliveira Sousa.

Todas elas receberão pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e implantação de itens de acessibilidade como rampas e piso tátil. Também serão plantadas mudas de árvores que serão adotadas pelos moradores. O investimento total é de R$ 3,3 milhões.

A dona de casa Maria Celia Ribeiro, 59, mora há 23 anos na Rua Francisco de Assis e sofreu a vida toda com inundações no período de chuva. “A água entra toda na minha casa. Tem um saco de areia na porta da cozinha, meus móveis estão todos acabados e era um sonho que a rua fosse calçada. Pedi a outros gestores e nunca fui atendida, mas agora Cícero vai fazer isso por nós”, afirmou.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Bosquinho, Dr. Luís Flávio, Marcelo da Torre, Rinaldo Maranhão, Luís da Padaria e Benilton Lucena, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão municipal.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.